1 de outubro de 2012

Entendimento

Entender nossa significação nos eventos cotidianos é tão trabalhoso quanto trilhar no caminho reto. É necessário nos apercebermos enquanto contribuintes direto de nossa jornada. Há quem diga que nossa vida é um livro escrito por nós mesmos, e todos os dias elaboramos uma nova página.
Ao entendimento dessa afirmação precisamos ter cuidado com nossas ações a fim de produzir um bom conteúdo a ser publicado. Cada situação em que nos encontrarmos exige de nós um conhecimento que deveria ter sido aprendido na página anterior. No entanto, isso não é possível, uma vez que não observamos tal necessidade.
A medida que avançamos na produção literária de nossas vidas, precisamos fazer constante reflexão acerca do texto elaborado. Isso somente é possível revendo nossos sentimentos, pois a partir deles os pensamentos ganham forma, tornando-se uma ideia para, então serem atitudes. Cada atitude deixa marcas profundas, por isso devemos avaliar de que forma queremos marcar nossa vida. Para evitar marcas indesejadas precisamos observar nossas atitudes para que nossas páginas tenham um conteúdo melhor a cada dia.

Um comentário:

  1. Que lindo amore, essas perolas tem que vir de vc mesmo, xero!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!